Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 7 de novembro de 2021

O horizonte...

 

Hoje, ao olhar para o horizonte,
Fiquei extasiada, ao ver tanta beleza.
Vi a montanha a sorrir e a fazer ponte,
Para ver a felicidade das pessoas, tenho a certeza.

Vi o sol a sorrir e a brilhar intensamente,
Num apelo, à conversão dos povos ao amor.
Sempre com a esperança e um olhar comovente,
À espera de ver os corações sorrirem, como uma linda flor.

O amor, como sentimento profundo, um dia vencerá.
E o horizonte, dar-me-á a bela noticia que me deixará feliz..
Todos os olharei para ele e sei que de mim, não se esconderá
E nesse dia, todo o universo resplandecerá! É ele que me diz....

M.C.Duque





Sem comentários: