Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Quero sim, fazer um bonito hino à alegria.....

 
Quero sim, fazer um bonito hino à alegria
E cantá- lo com toda a emoção, a toda a gente.
Um hino de louvor, amor e muita sintonia.
Para que a humanidade, de amor, não se sinta carente.
 
Um hino tocado e cantado, com todo o amor do meu coração.
Que faça companhia ao vento, pelos quatro cantos do mundo.
E que assim, o mundo se sinta amado abençoado e em união.
Pois este hino, é para todos, um grito de amor profundo.
 
Levo comigo o meu violino, para mais melodioso se tornar.
Quero ver todos os olhos brilharem e os lábios sorrirem de verdade.
Pois o mais profundo do meu ser, deseja ardentenente voar
Para ver em cada homem, verdadeira e sincera felicidade.
 
É o meu desejo premente e benquerença,
Chegar ao coração de toda a humanidade
Não interessa a raça, a cor ou a crença.
Importa sim, a união, o amor, que de todos seja pertença
 
M.C.Duque


Sem comentários: