Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 23 de abril de 2022

Meu pensamento.....

Meu pensamento, está longe e muito triste.
Procura no mundo, ver coisas belas de verdade.
Procura amores sinceros e muita felicidade.
Mas o que mais vê, no dia a dia? Armas em riste!

Muito sofrimento, sofrimento, sofrimento.
Mas o que o meu pensamento quer é ver alegria,
No rosto das pessoas, em cada hora, em cada dia.
Porque choro, fome e dor, não quer o meu pensamento.

Quer ver a felicidade em todos os continentes.
Vê-los de mãos dadas, sorrindo e sempre em união.
E todas as raças e todos os credos abrangentes.

O meu pensamento, quer ver o mundo em acalmia.
Que sejam depostas as armas e se eleve o amor.
Que o homem seja capaz de amar e viver em harmonia.

M.C.Duque


Sem comentários: