Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Eu quero ser....

 

Eu quero ser sempre e todos os dias, o teu amanhecer 
Poder olhar embevecida, para ti, a cada manhã.
Não só hoje, sempre sempre e amanhã.
E tu, de coração me dizeres como é bom te ver.

Tu és para mim, como o pôr do sol na perfeição.
Ele todos os dias se põe, vai embora é verdade ,
Mas todas as manhãs, volta e nos traz a felicidade
E no-la transmite iluminando o nosso nosso coração.

Traz-nos a felicidade e dá-nos aquela alegria de viver, 
Com toda a sua lactente luminosidade.
E tu, meu amor, és o meu sol, a cada amanhecer.

Por isso te amo cada vez mais e te quero ter.
E sei que tu por mim, sim,  também sentes,
Um grande, grande amor e bem querer 

M.C.Duque

Sem comentários: