Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Neste momento......

Neste momento, o meu coração me diz,
Que no meu caminhar e até ao úlimo momento,
No fundo do meu âmago e o meu pensamento.
Estarão em alerta, pois não quero mesmo ser juiz.

De todos aqueles que ficam parados e não aceitam o amor,
Para poderem viver uma vida digna serena e respeitável.
A esperança é haver em cada um, uma maneira amigável, 
De haver uma reviravolta e o amor, as barreiras transpor.

Farei tudo, para ser guia, neste caminhar terreno,
Levando o ser humano, para o caminho do amor.
Se isso conseguir, a minha vida terá valido em pleno.

Fico mesmo muito feliz, de chegar a esta conclusão,
Pedindo a Graça, a Paz e a Bênção a Deus nosso Senhor.
Aos irmãos lhes peço força, para juntos, vivermos em união.

M.C.Duque





Sem comentários: