Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Na areia deserta.....


Na areia deserta.....

Na areia deserta desenhei um coração.
E dentro dele, está muita alegria.
Porque nele estão crianças e são a maioria
E me fazem abarcar o mundo com toda a emoção.

Na areia deserta desenhei um coração,
Para que toda a gente saiba a minha intenção.
Que o verdadeiro amor, faz viver em união
Porque a vida sem amor, é apenas ilusão.

Na areia deserta desenhei um coração,
Porque o meu pnsamento e a minha vontade,
É gritar ao mundo que viver com amor, é uma emoção.

Na areia deserta desenhei um coração,
Para nunca me esquecer que sou filha do amor.
Gostaria de passar esse testemunho, a toda esta nova geração,

M.C.Duque

Sem comentários: