Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Oh..., que lindo quadro Pintaste.....

 Oh..., que lindo quadro Pintaste.....


Oh...., que lindo quadro pintaste.
Para mim, muito emocionante.
Ainda agora com amor, o acabaste
E mo ofereces. Como és elegante!

Obrigada pelo teu lindo gesto
E por tão magnifica lembrança.
Eu, com a minha escrita me manifesto,
Embora ainda nela esteja uma criança!

Mas, quando crescer na escrita,
Quero fazer-te um lindo poema.
Onde a arte ficará verdadeiramente descrita,
Como uma linda amizade, pois esse é o meu lema.

E com toda a verdade e muita felicidade,
Descreverei todo o nosso caminhar, com a minha pena.
E digo-te isto, com todo o sentimento e verdade,
Pois, jamais farei do pincel, um dilema!

M.C.Duque

Sem comentários: