Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 10 de setembro de 2023

Marrazes, a minha terra....

 

Marrazes, a minha terra....

Nasci numa terra, que é um amor meu,
Que tem o lindo nome de Marrazes.
E muito amada por quem lá nasceu.
Terra de tradições e de pessoas audazes!

Nela nasci, nela me Baptizei,
Frequentei os meus primeiros anos de escola.
Em Marrazes cresci, brinquei e me casei.
Tem por quem, vestirei sempre a sua camisola.

Marrazes, terra do meu coração.
Tem a Mata que é formosa,
Ao futebol, que é uma tradição
E a Filarmónica competente e briosa.

É terra por Deus muito amada
E pelos seus habitantes também.
Faz parte mim, até neste mundo eu não ser nada
Terra linda, amada, de gente de bem!

M.C.Duque

Sem comentários: