Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 30 de setembro de 2023

Meu grande, grande amor...

Meu grande, grande amor...

Guarda bem estes versos, para ti,
Que com arrepios eu te escrevi,
Sentindo o meu coração cheio de amor.

Escrevi estes versos arrepiada e a chorar,
Para aliviar um pouco a minha saudade.
E sabes porquê? Porque te continuo a amar
E já não consigo encontrar a felicidade.

Escrevi estes versos para ti,
Com o meu coração cheio de amor
E te peço: se por acaso houver em ti
Um eco de saudade, pensa no meu amor.

E beija estes versos com muito carinho.
Versos que escrevi arrepiada e a chorar.
Porque para mim continuas o meu amorzinho
E nunca te esqueças que te continuo muito a amar.

M.C.Duque

Sem comentários: