Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Medo na nosso vida.......

 


Medo na nossa vida...

No meu dia a dia, sinto uma grande força em mim,
Força para vencer todas as tempestades.
Não tenho medo de ventanias, enfim...
Apenas tenho medo sim, das alarvidades.

Medo e tempestades interiores, 
Mas quem as não tem? 
São coisas mesmo muito superiores,
À vontade que a gente tem.

Não, não tenho medo da solidão.
Na nossa vida, ela é precisa muitas vezes,
Para caminharmos em frente e pôr ordem no coração,
E para que em cada dia, não haja mais revezes.

E quando quero e preciso de pensar e repensar,
Na vida e tudo o que ela encerra,
Recolho-me no silêncio continuando a pensar
Até que me apercebo o quanto a vida é bela!

M.C.Duque

Sem comentários: