Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Meu coração diz-me......

 Meu coração diz-me....


Meu coração é mesmo

muito teimoso. 

Insiste em dizer-me que 

Neste nosso mundo, o amor, 

é o mais nobre e sublime 

sentimento, na vida humana.


E diz-me ainda que, se o homem 

for consciente, é mesmo o mais 

profundo de todos os sentimentos,

Trazendo ao mundo a felicidade!


E para quem vive o amor de verdade,

mesmo no meio de tanta, mas

mesmo tanta adversidade, 

ajuda a sua vida a ser um encanto,

mesmo com todo o sofrimento

que estamos a passar, com as 

guerras, que a todos faz sofrer.


E tudo, devido à ganância

Dos homens, pois todos esses,

Querem ser os donos mundo!


Quisera muito eu saber, que, 

todos os corações, estão cheios 

desse grande sentimento e jamais 

de ódio, vingança ou avareza.......


Tentarei fazer as minhas orações,

pedindo a Deus, para que o amor 

esteja sempre no podium!


M.C.Duque é

Sem comentários: