Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Neste mundo frio.....

 Eu quero sorrir para o meu irmão!

Eu quero levar, para ele a paz!

Eu quero para toda a gente, sorrir, sorrir....

Dar conforto, do fundo do meu coração!!!


Neste mundo frio de amor,

O meu coração me diz, avança.

Vou avançando sem temor,

Escrevendo o que sinto nesta andança.


Porquê a guerra e não a união?

Porquê a fome em tanta gente

Quando toda a gente deveria ter pão?

Porque há ganância querendo ir sempre em frente!


E para isso, pisa-se quem não interessa.

Que importam os outros, a essa gente?

Meu Deus, haja quem os impeça.

Nesta injustiça que toda a gente sente.


M.C.Duque

Sem comentários: