Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 28 de janeiro de 2024

Tu, meu amigo (a)...

 Tu, meu amigo(a)...


Tu, meu amigo(a) que lês o que escrevo,

E gostas mesmo da escrita que vês,

Vou escrevendo, mas sim, me atrevo,

A ficar muito feliz por saber que me lês.


Para quem gosta de remexer as letras e compor,

É deveras muito gratificante constatar,

Que a sua tela feita de letras, é como uma linda flor,

Que é vista e admirada! E assim posso mostrar,


Aos meus queridissimos vindouros,

Que durante o entrelaçar de letras e baladas,

Muita gente viu todos os meus tesouros,

Para minha alegria, nesta minha linda caminhada.


É prosa poética, é poesia que me sai da alma e do coração.

E sempre que penso e as começo a desenhar,

Sinto em mim, um estremecer e sempre uma grande emoção.

Porque é como se uma criança eu estivesse a gerar.


M.C.Duque

Sem comentários: