Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Quando me aproximo do mar...

Quando me aproximo do mar...

Quando me aproximo do mar,
As ondas gritam-me, com sofreguidão:
Não, não entres mais, que ficas sem ar.........
Repara que somos grandes, que tamanhão!

É que estamos muito enfurecidas.
A culpa não é nossa…., é destes tempos....
Saí das águas e, olhei o mar embevecida,
De lágrimas nos olhos, por estes contratempos.

E fiquei a pensar que as ondas tinham razão,
Porque as injustiças e maldades deixam-nas enfurecidas.
Também elas estão cientes da situação e querem mudança e união.
Para que ao baterem na areia, a beijem com amor e vida!


M.C.Duque

Sem comentários: