Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Ai se eu pudesse......

Ai se eu pudesse...

Ai se eu pudesse falar ao mundo,
Sobre todos os meus sonhos
E todos os meus desejos,
Diria certamente que, ainda não  
consegui a todos desvendar.
Todos os dias da minha vida,
São percorridos em busca da
felicidade. Não só da minha,
mas também, de todos no geral.
Não de uma felicidade
feita apenas de risos e sorrisos,
Mas sim daquela felicidade
Que nos vem de dentro da 
nossa alma. Pois o que nos
sai da boca, muitas vezes,
logo passa.
Mas o que entra na nossa alma, 
fica para sempre!
Assim sejamos capazes
de entender, o valor da vida!

M.C.Duque


Sem comentários: