Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Há certas músicas....

 

Há certas músicas...

Há certas músicas, para mim,
muito bonitas, que me deixam
leve, e muito feliz.
E quando as ouço, até
o meu pensamento se eleva
para lugares longínquos,
e que nunca vi, mas sei que são
de uma beleza estonteante.
E neste meu feliz imaginário,
com a belíssima música
nos meus ouvidos, consigo
alcançar o cimo do monte
e, abarcar toda a beleza da Criação!
Os meus olhos brilham de alegria e
sinto as lágrimas a caírem pelo
meu rosto, de verdadeira
felicidade e muita emoção.
Ponho a mão em forma de pala,
para melhor ver e distinguir
tamanha beleza.
E o que vejo?
Os animais brincam uns com os outros,
debaixo das frondosas árvores.
Os peixes saltitam sobre as ondas,
mas o mais impressionante
que os meus olhos vêm, é o sorriso
nos lábios de todo o ser humano
e, o seu olhar de amor uns para os outros!
Como que a dizer: Seremos felizes,
vivendo com amor e em união!!!
Louvado seja Deus por tanta beleza e amor!!!
M.C.Duque

Sem comentários: