Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Meu canto é para Ti.....

Meu canto é para Ti...

Meu canto é para Ti, Senhor:
que me desTe uns pais 
maravilhosos e cheios de amor;
Meu canto é para Ti, senhor
que me desTe uns filhos maravilhosos;
Meu canto é para Ti, Senhor:
que me desTe um neto, que me 
enche de amor:
Meu canto é para Ti, Senhor:
que me desTe uma família 
cheia de amor;
Meu canto é para Ti, Senhor
que me desTe amigos verdadeiros, 
em quem eu posso confiar!
Meu canto é para Ti, Senhor
que ao longo da minha vida, 
não me faltou o trabalho nem o pão!
Por tudo isso Senhor, eu digo 
muito obrigada 
e Te louvo com amor e fé!!!

M.C.Duque

Sem comentários: