Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Sinto em mim...

 

Sinto em mim...

Sinto em mim, um imenso amor.
Por isso, o meu coração salta de alegria
No meu meu peito, tal como eu queria.
Porque o amor, é alegria e poesia com fervor.
A verdadeira poesia, mostra a alma,
De quem a escreve com sentimento,
Levando a alegria e o amor, em pensamento.
E quem a lê, sente felicidade e muita calma.
A vida, é um verdadeiro encontro, quando é vivida
Com todo o amor, felicidade e verdade,
É verdadeira poesia escrita e lida com paixão e com vida.
Assim eu concebo a verdadeira poesia,
Sentida e saída de um encontro da alma e do coração.
Escrita com muito amor e emoção, a cada dia.
M.C.Duque

Sem comentários: