Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de abril de 2024

Bom dia, meu amor...



Bom dia, meu amor...

Hoje, como sempre, acordei a pensar em ti,
No quanto nos amamos e, nos damos bem.
E como a minha felicidade depende de ti.
E sei que a tua, depende de mim também.

Ao longo dos anos, sempre fomos felizes.
E no nosso dia a dia, sempre nos demos bem.
Assim continuaremos, tu próprio o dizes.
E eu com todo o meu amor o digo também.

O nosso amor, é o espelho da felicidade,
Que sentimos no nosso caminhar.
Porque o nosso amor é de verdade!

E cada dia sentimos mais vontade de amar.
De respeitar o nosso sentimento de amor.
Para nós e, para a nossa família, é amar, amar....

M.C.Duque













Sem comentários: