Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de abril de 2024

Ouço os passarinhos a cantar...

Ouço os passarinhos a cantar...

Ouço os passarinhos a cantar,
E o meu coração vibra de alegria.
E na vida me dá que pensar,
E tal como os passarinhos, cantar eu queria.

O seu belo trinar, faz-me muito pensar,
Na vida de todo o ser humano.
E sobre este tema, teria muito a falar...
Tanta gente a fazer mal, que é desumano.

Mas agora, quero muito  escutar,
O belíssimo trinar destas aves  tão queridas.
E assim aproveitar e cantar, cantar, cantar.

E expressar todo o amor que sinto,
Ao ouvir tão delicioso trinar.
E tal como eu, haverá mais alguém, pressinto!

M.C.Duque

Sem comentários: