Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 2 de abril de 2024

Corri, corri...

 Corri, corri....


Corri, corri, mas a verdade é que alcancei,
Aquela estrela tão bela e tão afamada.
Cheguei esfalfada sim, que já nem sei,
Se sou capaz de fazer mais uma caminhada.

Nessa linda estrela bela e tão afamada,
Recarreguei as todas as minhas baterias.
E, só mais um pouco desta linda estrada,
E tenho nos meus braços, quem eu queria.

São os meus queridos filhos, a coisa mais amada.
Dão-me muitas alegrias e sei que também me amam.
Por isso, faço tudo para fazer mais esta caminhada.
E agora com mais vigor, pois há mais alguém que chama....

Esse alguém é o Eduardo, que a sorrir olha para mim,
Como que a dizer: vovó querida, dá-me o teu colinho.
E o meu coração rejubila e se enche de amor assim,
Por este ser maravilhoso. E que faço eu? Dou-lhe miminho.

M.C.Duque

Sem comentários: