Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ao abrir a janela

Ao abrir a janela do meu quarto
Olhei,vi o sol lindo que está a fazer
Vi toda a cidade de Leiria que daqui abarco
Vi tanta beleza junta, que me deu vontade de escrever

O nosso lindo castelo suspenso mesmo em frente
À esquerda a Nossa Senhora da Encarnação
Em baixo o rio que com o sol as suas águas ficam reluzentes
E eu, com toda a minha sensibilidade, fico cheia de emoção

O sol tão brilhante faz-me ver coisas tão belas
Eu sonho, eu imagino, mas ver assim a minha cidade
Dá-me vida e vontade de escrever e pôr no papel
Para toda a gente saber o que é Leiria na sua realidade

M.C.Duque

Sem comentários: