Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mãe e Pai

Estou a escrever sobre a mãe, e imagino:
A minha aqui sempre juntinho mim
Sei que isso é impossível, mas é sentido
Porque a minha mãe já não está neste mundo, partiu

Muitas vezes, lembro-a com dor no coração.
Outras com muita, muita saudade e amor
Chegam as lágrimas, vem a emoção
Depois chega o sorriso do amor, em forma de uma flor!

Mãe, no caminhar da minha vida
Foste sempre o meu maior baluarte,
Nunca me deixaste ter medo da vida
Mas sim força para a enfrentar com  arte

Mãe, hoje se sou o que sou , ai
Porque muito e muito a ti eu devo,
Porém não quero esquecer meu pai
Porque também a ele  muito eu devo.


M.C.Duque

Sem comentários: