Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estou a ouvir música


Estou a ouvir música...


Estou a ouvir música de orquestra,
Que me traz belas recordações,
Dos meus tempos de juventude e que esta,
Me enche o coração de emoções.


Esta música segreda-me ao ouvido,
Aquelas palavras bonitas que anseio ouvir.
Como naquele tempo já longínquo, mas vivido.
Assim comtemplo com avidez a orquestra e o seu tinir.


Que felicidade me traz esta música tão serena.
Volto atrás e me revejo quando menina,
A cantar e dançar esta melodia tão linda
Nos bailes que faziam, onde as meninas eram princesas.


M.C.Duque

2 comentários:

MANUEL BRANCO FERREIRA disse...

PARA A PRÓXIMA VEZ QUANDO ESTIVER A OUVIR MÚSICA DE TEMPOS IDOS A
GRADEÇO QUE MECIONE O SEU NOME PARA EU VER SE TENHO AQUI UM CD E
COLOCÁ-LO A TOCAR.
A SUA POESIA DE AGORA ESTÁ A APROXIMAR-SE DA MINHA, JÁ COM RIMA MAS AINDA SEM MÉTRICA. MS NEM POR ISSO DEIXA DE SER POESIA.
UM BEIJITO DO MANUEL II.

MANUEL BRANCO FERREIRA disse...

DIGA-ME COISAS SIB O SEU CARNAVAL. FEZ O QUE KHE RECOMENDEI DE PÒR A SUA MÃO BEM ESPALMADA NO PEITO DO HOMEN?