Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bailei

Hoje é dia de carnaval.
Dia diferente de tantos que já passei....
Mas no meu imaginário, é sempre especial
Por isso, dentro de mim, bailei, bailei.......

Bailei no Carnaval sim, com muita alegria
Bailei, cantei, saltei e diverti-me
Pois já há muitos anos que o não fazia
Mas no outro dia…..ai….parti-me……….

Não levei o xaile, mas levei a capa
Assim não me molhei, nem frio apanhei
Mas como quem tem capa sempre escapa
Apenas de canseira me queixei.

Foi uma noite muito divertida
Vi lá gente que já não via há muitos anos
Só por isso valeu a pena ter ido
Para abraçar amigos dos meus viçosos anos

MC.Duque

Sem comentários: