Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sono, onde andas?

Mais uma vez,  o sono me abandonou. E quando isto acontece, não vale a pena insistir. Então, levanto-me e vou para o meu cantinho na sala, onde a inspiração para escrever, me costuma bafejar.
Sento-me, olho para a janela, vejo o luar e algumas estrelas. Umas cintilantes, outras nem tanto. Vejo um mundo novo, lindo, cheio de encantos, onde posso caminhar sozinha sem qualquer problema. Embrenho-me à beira rio, tomando o fresco, e ouvindo as águas do rio correndo serenamente em direcção ao mar.  O vento fresco corta-me o rosto, mas sabe-me bem esse ardor, pois estou feliz, percorrendo esse mundo novo, onde impera a tranquilidade. Já perto do mar, antes de as ver, ouço as gaivotas com o seu cantar, transportando-me a tempos  mais longínquos da minha juventude, mas muitos felizes.
Depois de rever todo esse tempo com nostalgia e emoção, e despertando do sonho, vejo-me novamente sentada no meu cantinho da minha salinha.
M.C.Duque

Sem comentários: