Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estou ansiosa

Estou ansiosa, pelo dia 21 deste mês, pois não sei o que me vai acontecer. Poderei eu ser operada? Poderei viver assim? Tudo é uma incognita.  Peço a Deus que me ajude a superar este momento tão intenso na minha vida, e que não me deixe ir abaixo, quero ser sempre como S. Paulo”:tudo posso n’Aquele que me conforta”.Serei eu capaz? Farei todo o possivel para isso, embora seja fraca como todo o ser humano.

Sei que Deus estará do meu lado para o que der e vier, bem como sei que tenho o apoio da minha família e de alguns verdadeiros amigos. Se choro? Por vezes sim, choro, mas logo penso, chorar para quê? Não me resolve nada. O que tiver que ser, será! Já fiz tantas intervenções cirúrgicas, e de todas tenho saído bem, esta horrível doença de crohn, têm-me feito sofrer horrores, e Deus me tem dado forças para aguentar tamanho sofrimento. Por isso eu digo, enquanto o Divino Mestre me quiser neste mundo, estou aqui para Ele.


M.C.Duque

Sem comentários: