Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 9 de maio de 2015

Pensamentos.....


Os meus pensamentos são meus
Faço deles  o que quiser
Partilho-os  com quem  eu quero
Porque os pensamentos, eles são só meus!

Penso, penso,  e chego à conclusão
Que a vida não é culpada da nossa situação
Sejamos nós felizes ou não
A culpa é do ser humano que não sabe ser irmão.

Se todos pensássemos um pouco
Que esta vida é uma passagem
Teríamos outra atitude para com todo o povo
E a perene felicidade não seria apenas uma miragem

Gostaria que fosse uma realidade
Todos estes meus pensamentos
E acreditar que a felicidade
Vem para todos, e chega a qualquer momento.
M.C.Duque

Sem comentários: