Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Quantos balõesinhos

     
          Quantos balõesinhos
          Eu vejo no ar a flutuar
          São como os teus beijinhos
          Que me fazem ir ao ar

          E o meu coração bate, bate
          Cheio de felicidade e emoção
          Só de pensar que um dia há-de
          Estar cheio de amor e de alguma ilusão

          Estar cheio de  amor e de alguma ilusão
          Para ser feliz toda a minha vida e dar
          Aos  outros a felicidade, oh mas que emoção
          É uma das minhas metas a concretizar

          Nesta vida tudo é possível
         Desde que tenhamos o nosso coração aberto
         Para tudo o que esteja à nossa frente, até o impossível
         Por vezes não vemos o que devemos, e de nós está tão perto…..

         M.C.Duque

Sem comentários: