Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 17 de maio de 2015

Portugal, meu coração é teu

Meu coração é teu
Não só hoje mas para sempre
És o meu país mas eu
Sofro ao ver como está a minha gente

Portugal meu país como tu andas
Desbravaste tanta coisa, que emoção
Com bravos homens no comando
Agora só tens divididas fome e corrupção

Não é por isso que deixo de te amar,
Meu querido Portugal
Porque tu meus país, não tens culpa
De quem tens à frente, que não se preocupa

Gente que não se preocupa com a fome
Que flagela as crianças e os idosos
Quem tem comer, come, que não tem, não come
O importante é manter o taxo, é mesmo imperioso

Gostaria de ver ainda, o meu querido Portugal
A ser um país livre e democrático
Onde todos tivessem direito à saúde, o que é natural
Ao Pão ao AMOR e educação, sem ser um país dramático


M.C.Duque

Sem comentários: