Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Solidão faz mal

Sinto em mim o peso da solidão
Não que esteja sozinha no mundo
Mas porque tenho ausência em meu coração
E isso me magoa e me leva ao fundo

Porque me sinto assim? Não sei
Porquê esta ausência em meu coração?
Esta tristeza infinita? Não sei
Só sei que cada vez sinto mais a solidão!

Isto é o que eu sinto que muita gente tem
E sei que é difícil mudar, mas também
É preciso ter muita força de vontade
Para abrir a mente e deixar entrar a felicidade

Ter a mente e o coração abertos
É fundamental para se estar bem com a vida
Nunca nos deixarmos fechar, pois não é certo
Precisamos que a felicidade entre em nossas vidas

M.C.Duque

Sem comentários: