Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Às vezes a minha alma......

Às vezes a minha alma é como uma nuvem perdida, no imenso céu azul que me abraça com carinho, trazendo o sol para me sorrir e beijar, com o calor a afagar-me.
Às vezes sinto-me a fragilidade perdida na imensidão do espaço, mas logo vêm as estrelas a iluminarem-me o caminho, e a darem-me as mãos, sorrindo……
Às vezes sou como um rio descendo as encostas, com cadência e ternura …….
E outras, sou como um leito dum rio de águas doces, deslizando nas planícies, com doçura, e já muito perto do mar, sentindo-me segura e amada por todo o universo……
E tudo isso me dá uma força e  coragem de viver e conviver com todos os irmãos, transmitindo-lhes o amor e carinho por mim recebidos……..

E com toda essa força recebida, deixo de ter  medo de dizer a palavra AMAR!!


M.C.Duque

Sem comentários: