Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O meu amor disse-me um dia....

E minha querida eu te digo e sinto
Que só assim concebo o amor
Pois o povo de amor está faminto
É bom saber que o damos sem qualquer temor!
O mundo precisa do nosso amor
Fazes-me lembrar o sol abrasador
E as estrelas brilhantes como se fosse dia
Tens nos teus olhos tanto amor
E esse amor que vejo em teus olhos, 
Sei que vem de dentro do teu coração
Não é apenas por mim, mas por todos os povos
Por toda a humanidade, e sem qualquer distinção
Para que se vislumbre a alegria
Em todos os corações, e não a dor
Para que o mundo não tenha ódio, mas harmonia.

M.C.Duque

Sem comentários: