Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Que lindo quadro eu vejo

Que lindo quadro eu vejo
Da janela do meu quarto
O sol a sorrir e dar-me um beijo
E os pássaros a cantar são quatro.
O castelo e a minha escola
Não deixam de me acompanhar
Ainda me lembro da minha sacola
E dos anos que para lá andei a caminhar.
Um pouco mais adiante, enfim....
Olho em frente, e o que vejo?
A casa onde nasci e vivi.....
Fica num alto conhecido de sobejo
Martingil colina linda
Donde se abarca a nossa cidade
Tem história que muita gente não sabe ainda
É Marrazes, meu orgulho e minha felicidade

Recordações importantes
Na vida de uma pessoa
Os anos passam e não inquietantes
Porque na vida também passam coisas boas.
M. C. Duque

Sem comentários: