Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Da minha janela.......

Da minha janela estou a ver o sol a brilhar, e faz-me pensar na maravilha que é a natureza!!! Mas, simultâneamente, vem-me ao pensamento as desgraças que o homem faz nesta beleza que é o mundo, a nível da da sua destruíção física, como na desruíção da humanidade....., e tudo porquê? Ambição desmedida, querendo ser os donos do mundo, pisando seja quem for, e servindo-se sempre dos mais fracos... (pobres de espirito). E depois, lá vem a velha máxima: "Eu quero, eu posso e eu mando" . No que dá isto? Em matanças desnecessárias, em medos e terrores sobretudo nas crianças!

Deus não nos criou para isto!!! Ele criou-nos para o AMOR, para a CONCÓRDIA, para a PAZ!

E em Seu nome, ao invés de caminharmos ao encontro uns do outros, com o amor fraternal que Ele nos ensinou, MATAM-SE PESSOAS porque a minha maneira de pensar é melhor do que a tua, e a minha é que tem que valer! Eu sou o senhor todo poderoso da terra, Tu não és ninguém, então MORRE, seja de que maneira for! Até queimado vivo, como aconteceu a um jovem palestiniano. Em pleno século XXI continua a fazerem-se barbaridades muito piores do que na idade média, porque têm armas sofisticadas. E mentalidade? BÁRBARA!!!


M.C.Duque

Sem comentários: