Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A noite chega de mansinho....




A noite cai, e saio de mansinho,  
Para o jardim, porque gosto de olhar
As plantas e o horizonte, e devagarinho
Ver o dia a terminar, e a noite chegar.

Olho o horizonte e vejo um traço vermelho, 

Que me encanta e me deixa deslumbrada, 
Olho para o céu e já vejo algumas estrelas. 
Com todo o seu brilho porque estão engalanadas

 Mas mesmo assim, olho, olho e fico feliz.
Caminho pelo jardim e cheiro o perfume
Das flores, que me inebria o espírito que condiz:
Com o vejo à minha volta e também lá no cume

Veio-me um pensamento momentâneo e penso: 

Meu Deus, como eu gostaria que toda a gente estivesse bem, 
Como eu, depois de olhar o brilho das estrelas, estou neste momento
A admirar tanta beleza que a natureza tem.

M.C.Duque

Sem comentários: