Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A escuridão por vezes me assusta.......


A escuridão por vezes me assusta
Fecho os olhos, acendo a luz e nem o clarão vejo
E sei e sinto quanto isso me custa
O mundo está doente e a sua cura eu almejo

O medo que sinto da escuridão,
Não é do escuro da noite, dessa não tenho medo
É do escuro que alastra nas pessoas sem coração
Que fazem da vida um dramático enredo

Gente há, que pensa que é dono do mundo
Uma minoria da massa humana
Que tudo faz para mandar, e levar os outros ao fundo
Coitados, mandam, é verdade, mas são gente insana

Gostaria de sair à rua e ver a alegria em toda a gente
Tal como vejo o sol no seu esplendoroso raiar
Porque o mundo é para todos, quero ir em frente
Tenho esperança e esse desejo quero alcançar

M.C.Duque

Sem comentários: