Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 4 de agosto de 2018

O calor sufoca-me......


O calor sufoca-me e tolhe-me os movimentos
Não me deixa sair de casa
Aproveito e viajo, viajo em pensamento
E a todas as minhas aspirações eu dou asas

Vejo a felicidade em cada rosto
Um amainar da maldade, para dar aso ao amor
Assim o homem esteja disposto
Queria muito ver alegria estampada e jamais ver dor

Sei que o meu querer, é pura ilusão
Mas não consigo calar esta minha imaginação
O querer ver todo o ser humano feliz, vem cá de dentro do coração
Sendo pura ilusão, imaginação, vem do coração, com muita emoção

Porque por muito feliz que possa ser
Tenho sempre esta inquietação
Gostaria de ver toda a gente a sentir e a ter
Muito amor pelos outros, dentro do seu coração

M.C.Duque

Sem comentários: