Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 19 de agosto de 2018

Gosto de ti......



Gosto de ti, porque és límpido e sereno
As tuas águas tão transparentes, brilham com intensidade
És para mim uma flor do meu jardim, ainda que pequeno
Mas fazes parte da minha vida e da minha felicidade

Quando olho para ti, vejo a minha imagem
Fico feliz por seres um rio tão amado
Não, não é uma miragem
És tu, que te refletes em mim, qual bailado

Desces o teu leito com a delicadeza
Num descer harmonioso
Fico parada a ver toda a tua beleza
E tu me sorris e continuas muito cuidadoso

E assim me encantas cada vez mais
Sinto que tens um grande coração
Por isso os peixinhos te visitam cada vez mais
E vejo tudo isso, com uma grande emoção

Passeio-me no teu leito dentro de um barquinho
Que felicidade eu sinto, quando navego dentro de ti
Vem a brisa ligeira que me afaga o rosto de mansinho
E o sol me cumprimenta sorrindo, e na minha bagagem o incluí

M.C.Duque

Sem comentários: