Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2020

E porquê???......

Quero levar o sol e a alegria sempre comigo!

E porquê???
Porque é tempo de ser feliz!
É hoje....,tomo a réstia de sol,
E levo-a comigo......,
no olhar do meu pensamento.
E ao anoitecer,
guardo a brisa ligeira em meus cabelos.....
Junto rosas e cantos de alegria,
num bailado encantador.
Faço deles um tesouro,
bem guardado dentro de mim,
mas que extravasa em meu rosto
e ao meu redor....., em cada dia.
Vou olhando em redor,
para ver bem a quem o possa contagiar
com toda esta alegria,
Que gira em torno do meu pensamento
e no meu coração.
Entregarei ao mais pobre....,
ao mais pequeno...
E a todos que dela necessitem!
Eu...., tu....e quantos mais?.....

M.C.Duque

Sem comentários: