Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Não sei pintar......

Não sei pintar,
nem desenhar.
Sou apenas
uma aprendiz na escrita.
Mas gostaria muito
de a saber embelezar,
Como se fosse
um quadro na escrita.
Quero aprender
a deixar transparecer,
Tudo o que me vai na alma,
Saber pôr no papel,
toda a beleza do amanhecer.
A beleza que
vejo nas pessoas
e na natureza, com calma
A beleza das árvores,
dos passarinhos na arrolhada,
A beleza do mar quando embravecido.
As gaivotas pululando
na areia molhada,
E o céu azul a contrastar,
com o planeta agradecido.
O sol a raiar,
o arco íris a aparecer....
Que quadro lindo eu faria,
Se eu soubesse escrever...
Oferecê-lo-ia a meus queridos pais,
que me deram todo o amor e o ser.

M.C.Duque


Sem comentários: