Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Olhei o mar......

Olhei o mar,
com as suas vagas calmas,
Esperando ver
o vosso rosto no meio delas.
Fiquei triste,
não vos vi,
e chorou a minha alma.
E no meio da multidão,
vos procurei com todas as cautelas…..
De repente rejubilei,
vi-vos e de alegria chorei.
Foi ilusão, eu sei.
Mas, não se chora só de tristeza,
mas também de emoção.
Só eu sei quando vos vi,
o quanto me alegrei,
embora soubesse que,
a visão era apenas no meu coração.
E de quanta felicidade
se encheu o meu coração.
Porque: ter um pai,
ter uma mãe,
é o melhor que a gente tem.
Quando partem, é uma dor,
que só conhece quem a detém.
Ter filhos,
é outra graça tão grande,
que enche o coração
de amor, par além
De amá-los e direccioná-los na vida,
é a razão
de um pai e de uma mãe!

M.C.Duque


Sem comentários: