Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de julho de 2020

Recordações......

Recordações,
que fazem estremecer
o meu coração,
de tanta felicidade!

Momento mágico
nesse dia,
quando a minha linda rosa
estava a cantar para o irmão.
E o meu lindo cravo
a tocar para a irmã, em plena cerimónia.
Olhos nos olhos,
transmitindo todo o amor e carinho
que sentem um pelo o outro.
E a minha linda nora
(que agora também é
uma linda rosa do meu jardim),
olhava embevecida para os dois.
É claro que,
ao ver tão lindo quadro,
e cheia de amor pelas flores
do meu jardim,
as minhas lágrimas, essas,
caíram dos meus olhos
regando esse mesmo jardim.
Que emoção,
e meu Deus!!!

M.C.Duque

Sem comentários: