Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Ser avó.........

Estou a pensar que:
ser avó de um
bebé de dois anos,
tão fofinho,
é uma felicidade sem tamanho.
Uma dádiva de Deus!!!
Olhar nos seus olhinhos
tão queridos,
ver o seu sorriso maravilhoso,
ai meu Deus......,
não tem explicação!!! <3
Pegá-lo ao colo,
brincar, correr com ele,
ver a sua alegria,
dá uma inexplicável emoção.
E vê-lo a andar,
com o sorriso
estampado no rosto,
até o meu coração salta
de tanta felicidade!!!
Eduardo meu amorzinho
mais novo, és para mim,
o encanto de todas as manhãs,
como a alegria de mais um despertar.
És para mim,
o sol radioso que nos
brinda em cada dia.
Tens a ternura de
cada tarde harmoniosa.
O brilho dos teus olhos,
é como o cintilar das estrelas...
Em suma:
fazes-me muito, muito feliz!!!
Amo do fundo do meu coração,
ser tua avó!!!

M.C.Duque

Sem comentários: