Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Lá longe, no horizonte.....


Lá longe, no horizonte.....


Sabes meu amor, através do teu olhar,
Vejo um lindo pôr do sol, lá longe no horizonte
Vejo malhavilhas ao meu redor sem nunca me cansar,
Percorro caminhos nunca percorridos e faço ponte,

Com lugares que me levam à montanha mais alta.
Passarei por mares, montes, vales e rios até chegar.
E muito feliz, verei a neve a brilhar, na ponta desta ribalta
E no teu olhar, verei toda a espécie de passarinhos a voar.

Tudo isto é tão belo, que me transcende e fico a pensar:
Como é extraordináriamente bela e formosa toda a natureza.
Deixa-me extasiada e fico de braços abertos a olhar e a cantar,
Um hino de louvor, a toda esta maravilhosa, e divina grandeza.

Quero cantar este louvor, em forma de verso e hino,
A toda esta obra de arte divina e tão grandiosa,
Que é o canto e a poesia e juntos são o destino.
É o abarcar de toda esta maravilhosa obra de arte portentosa.


M.C.Duque

Sem comentários: