Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Meu amor....

 

Meu amor.....

Meu amor, amo-te tanto, como quem ama a mais linda flor.
Aproximo-me e sinto o teu cheiro e a tua ofegante respiração.
Sinto-te em mim, e cheio de felicidade fica o meu coração.
Rego-te com os meus beijo e abraços, cheios de amor.
 
O teu olhar, inebria-me e sinto todo o teu amor por mim,
Tal como tu sentes o meu por ti, ao sentires o meu coração,
Meu amor, é uma felicidade enorme, esta nossa união.
A palpitar aceleradamente, quando te abraço e digo sim,
 
Sinto o nosso amor, como uma das coisas mais belas da vida.
Mesmo que possamos estar longe, estamos sempre perto
E com tudo isto, para além de me sentir feliz, me sinto comovida.

Assim vamos nes ritmo, continuando a caminhar
Pois o nosso amor é lindo e fica para a posteridade
E dele damos exemplo e podemos a todos falar!.

M.C.Duque

Sem comentários: