Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Porquê????

Pois é….antes de julgar o meu carácter e a minha vida
Calce os meus sapatos e percorra todo o caminho 
Que eu já percorri, viva com intensidade e sozinho
Todas as minhas tristezas, as minhas desilusões, e ainda,

As minhas dúvidas, certezas e as minhas alegrias. 
Caminhe, vamos...., e tropece onde eu tropecei 
E tenha coragem e levante-se, tal como eu me levantei, 
Ao percorrer com olhos bem abertos, e todos os dias

Então sim, poderá julgar todos os meus passos.
Não se esqueça que, cada um tem a sua própria história.
Por isso, não compare a sua vida dos outros. Pense nos fracassos,

Por muito que pense que os conhece, nunca sabe o que se está a passar 
Como foi o caminho que cada um teve e tem que trilhar na vida!
A nossa vida já nos dá tanto que pensar, para quê comparar ou julgar???

M.C.Duque

Sem comentários: