Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

O importante é acreditar no que sinto.....

 

O importante é acreditar no que sinto.....

Não importa o que sou e sim o que quero ser.
Não importa onde estou, mas sim para onde quero ir.
Não importam as minhas mágoas, mas o meu sentir
Não importa o porquê, o importante é o querer.

O mais importante são as minhas alegrias.
O passado… Guardo-o na minha lembrança.
Não quero nunca pensar em julgar. Isso é uma lança
Não vejo apenas… mas olho e não são manias

Não escuto… somente ouço, que é o melhor
Não toco… apenas sinto. e assim me realizo
Acredito naquilo que mais quero e vejo ao redor

E nada valerá sonhar, se não acreditar.
Para encontrar a paz, porque o mundo.....
É uma reflexão, que muito nos faz pensar.

M.C.Duque

Sem comentários: