Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

A noite chega de mansinho.....

 

A noite chega......

A noite chega de mansinho,
Como tu chegas ao meu coração.
São coisas boas no meu caminho,
Que me dão alento e muita emoção.

E...., um olhar me bastou,
Para sentir a felicidade a chegar,
E neste momento, a senti-la eu estou.
Chega a noite de mansinho e eu a te esperar

Vejo as lindas estrelas e a lua,
Com o seu brilho esplendoroso.
Fico a pensar e sei que sou tua,
Basta ver o teu olhar afectuoso.

Como a noite, chegas também de mansinho.
Falas-me não só do nosso amor, mas também,
Do que se passa à nossa volta, com carinho.
Por tudo o que tu és, o nosso amor se mantém!


M.C.Duque

Sem comentários: