Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

A felicidade.....

 

Um dia a felicidade bateu-me à porta.
Fui abrir, fiquei feliz e deixei-a entrar.
Ela ficou comigo e pusémo-nos a cantar.
Conversámos, e ainda hoje, ela me conforta

E desde então somos verdadeiras amigas
É uma amizade, mesmo inseparável
E assim a minha vida está muito agradável
Queremos sempre a verdade e nunca intrigas

Para onde vai uma a outra vai de seguida
Por isso eu digo: é bom conviver com a felicidade
No nosso dia a dia e assim tem outro sentido, a vida

Porque o nosso caminhar terreno, fica diferente
É verdade, somos amigas inseparáveis
E a vida assim, segue serena, feliz e em frente!!!

M.C.Duque

Sem comentários: